Busca no site

Resultado busca

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Caminhão derruba carga e bloqueia parcialmente o Túnel da Conceição, em Porto Alegre

A notícia que apareceu no site http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a304218, me deixou um pouco perplexo. Aparentemente um caminhão carregando brita e areia, acidentalmente derrubou parte de seu conteúdo na pista dentro do Túnel da Conceição, causando tráfego na região. O caminhão não foi identificado.
Aí que eu me surpreendi: o túnel não têm nenhum tipo de monitoramento? Nenhuma câmera de segurança? Esses tempos eu postei uma brincadeira que uns estudantes fizeram por lá, supostamente pichando o túnel à noite. Mas naquela situação apareceu uma viatura da Guarda Municipal, zelando pela área, e depois uma viatura da Brigada Militar, conferindo a situação. Achei que aquilo tinha sido providenciado por alguma autoridade responsável por monitorar o túnel.
Eu fico me perguntando o que acontece se alguma situação mais grave aparece, tal como um carro se incendiando depois de uma pane ou um acidente, ou qualquer outra situação que além de mortos e feridos, possa simplesmente causar caos no trânsito da cidade. Pois se o caminhão causou incômodo a dezenas ou centenas de cidadãos que por ali trafegaram, e não se identificou quem causou o problema, presumo que nenhuma autoridade assista ao que ali acontece.
Não parece bom senso alguém monitorar aquela área um pouco mais de perto?
Lembram da ameaça de bomba um tempo atrás? http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=106155
Seria bom pelo menos uma câmera gravando para conferir a área não é, quem sabe até uma webcam online da prefeitura? Fica a sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário