Busca no site

Resultado busca

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ponte de Pedra... Passeio de bicicleta pelo Centro.

Começo de passeio de bicicleta, já no meio da tarde, saindo da Ponte de Pedra em direção ao Centro.



Centro Administrativo.
Detalhe: olha o Viamão passando na frente do centro administrativo... As vezes eu acho que nós fomos invadidos por Viamão! Eu vejo essa linha andando por todo canto, esses dias tinha um subindo a Duque. Alguém sabe explicar?








Ponte de Pedra.












Viaduto da Borges de Medeiros
Centro-Zona Sul.












Bem ao fundo a passagem aérea da Duque de Caxias sobre a Borges de Medeiros (eu me esforcei).












Subida da Borges de Medeiros.











Escadarias da Borges de Medeiros.











Se eu não me engano, Hotel Everest, que tem entrada pela Duque de Caxias.












Escadarias da Desembargador André da Rocha com a Duque de Caxias.








Viaduto da João Pessoa (Santa Casa a direita).












Andradas com Doutor Flores.
















Otávio Rocha (paradinha para comprar pão e bolo inglês na padaria Haiti).












Prefeitura Municipal de Porto Alegre.













Esquina da Praça Montevidéu (frente a Prefeitura) com a Avenida Sete de Setembro.















A primeira chamada para o cais. O que originou uns posts atrás umas fotos do cais (foram tiradas mesmo dia).


















Ladeira (cadê as motos?).
















Catedral ao fundo da Ladeira.



















Memorial do Rio Grande.
















Obras da Alfândega em direção ao cais do porto.













Tumultuado Gasômetro. Fim de Linha.


2 comentários:

  1. Pelamordedeus, Totó, é Memorial do Rio Grande, e não memorial do Banrisul. Troca isso antes que alguém veja.

    ResponderExcluir